Têm pessoas que só vieram ao mundo como um recado de Deus

Têm pessoas que só vieram ao mundo como um recado de Deus

Têm pessoas que só vieram ao mundo como um recado de Deus. Têm pessoas que aparecem assim, do nada, como uma mágica na frente dos nossos olhos, e simplesmente transformam o mundo da gente num imenso mar aberto.

A gente chega a duvidar de sua existência, do surreal que se torna tudo em nossa vida. Elas se transformam como parte de nós, feito um braço, uma perna, um membro vital do nosso corpo, um coração. E essas pessoas, como que por encanto, num encontro, sem saber, nos levam um bem maior que até então não conseguíamos enxergar em nós mesmos.

A sensação de paz, de leveza, de tranquilidade, de encantamento, nos faz querer dar até o que não temos, por pura gratidão de sua existência.

Pessoas assim são como pilares, como bases que sempre sentimos falta no nosso mundo, mas que até então não nos dávamos conta do porquê deste nosso total desiquilíbrio, daquela falta que sempre sentimos, aquele buraco que não se fechava, e que a gente nunca encontrou respostas do que seria aquilo.

Têm pessoas que vêm pra somar, têm pessoas que vêm pra dividir, e há pessoas que levam tudo de nós. Mas algumas são diferentes, elas ficam, mesmo que se vão, mesmo que aquilo não seja no tempo certo, na hora certa, ou que a vida já esteja carregada, a gente nunca as tira de dentro, porque elas nos ensinam a nos encontrar com o melhor que podemos ser.

Algumas pessoas são como fadas que nos visitam apenas em sonhos, outras, são anjos sem asas que encontramos por aí, e são essas as melhores, porque dentro delas encontramos a fonte de nossa procura, a soma exata de toda nossa completa felicidade.

Têm pessoas que só vieram ao mundo como um recado de Deus, nos lembrando que o amor é o maior de todos os sentimentos. E só ele, apenas o amor é capaz de fazer com que encontremos o sentido de tudo na nossa vida.

Recomendamos para você . ...................................................................................................................................................................................................................................................
Ricardo Ferraz

Ricardo Ferraz

Casado, pai de dois filhos, observador de pessoas e comportamentos. Apaixonado pela escrita e pela forma como ela nos orienta a pôr pra fora tudo aquilo que incomoda por dentro. Motivos para escrever não me falta, porque amor sempre me sobra.
Ricardo Ferraz