Realizando sonhos ( vivemos de sonhos não realizados)

Realizando sonhos ( vivemos de sonhos não realizados)
“É bem mais fácil viver de olhos fechados. Mas, todos os dias, antes de sonhar, percebo que abrir os olhos e fazer os sonhos virarem realidade, não é impossível. Basta acreditar.

Para começar liste suas metas e desejos, trace um caminho e foque nele. Pense nesse sonho e o que você deve fazer para realiza-lo. No inicio terão pessoas ao seu redor em busca de sonhos também, e ao longo do tempo você vai perceber que já não tem tanta gente assim. Talvez porque você esteja mais adiantado, ou mesmo por ter ficado pra traz.

Mas você deve ir no seu tempo, nem muito devagar, nem muito rápido. Deve se conhecer e caminhar conforme você consegue, superando suas dificuldades. Reconhecendo no que você é fraco e como pode melhorar para seguir a diante, sempre dando seu máximo.

Imaginando como deve ser lá no topo, no topo dos seus sonhos, de onde você almeja chegar. E isso vai te dar muito mais força, pois nem sempre vai ter alguém do seu lado, e mesmo assim você precisa continuar a caminhada. Nesse caminho pode ter pedras e grandes degraus e só você pode superá-los.

O caminho para realizar esses sonhos pode não ser bem como você imaginava e parece até mais distante. Mas são apenas suas pernas cansadas. Sua mente querendo te sabotar ou as pessoas duvidando de você.

Mas só você pode mudar isso, no fundo é você quem manda nesse jogo. Respira e dá mais um passo e respira e dá mais um. E quando isso não for suficiente se olhe no espelho e diga que você é capaz, que você é merecedor. Erga a cabeça e desperte o que há de melhor, grite para o mundo que não é sobre provar alguma coisa para os outros. É provar para você mesmo do que é capaz. Porque muitas vezes a nós mesmos acreditamos ter muitas limitações, mas na verdade está tudo na nossa mente.E só descobrimos isso quando vamos lá e superamos.

Por isso é importante continuar caminhando. E nessa confusão de você com você mesmo, você para e vê o que já andou, e que voltar não é uma opção. Então você continua rumo a realização dos seus sonhos. Você sempre aguenta mais, deixe sua zona de conforto de lado, a auto sabotagem. Todos os dias diga que você pode, é um dia após o outro, sem se apressar e sem perder tempo você vai chegar lá.

Então quando você chegar lá, comemore, grite e extravase, lembre do seu esforço e se aplauda. E se te aplaudirem tenha muita gratidão, caso contrario, não tem problema, reconheça sua vitoria, seu esforço, lembre dos tombos e tudo que superou. Você levantou mais forte. Não precisamos dar o passo maior que a perna mas, lembre-se também de não perder tempo. Que você siga em frente, seja sozinho ou com o amor da sua vida. Seguir em frente, seja qual for o seu sonho, você pode e vai conseguir realiza-lo

Continue e não desista. Neste novo ano, dê o melhor de si para que seus objetivos se realizem     

Beijos e até mais!

           

Recomendado para você ...................................................................................................................................................................................................................................................
Jordânia Wurdige

Jordânia Wurdige

Uma menina de 22 anos, apaixonada por livros, musicas, boas risadas e viagens inspiradoras. Acredito no processo de auto conhecimento que é a vida. Indo sempre em busca da realização pessoal para deixar cada vez mais leve a caminhada.
Jordânia Wurdige