Não deixe seu dia terminar triste para viver outro dia triste

Não deixe seu dia terminar triste para viver outro dia triste

Não deixe seu dia terminar triste para viver outro dia triste.

O dia mal começou, aquela cama aconchegante, sufoca um pouco o animo de um dia novo. A pureza de um dia lindo que começa, que tem tudo pra ser perfeito, porém, a vontade de levantar da cama que não vem. Dias repetidos, as obrigações repetidas, o tempo anda devagar, mas tenho vontade que acabe logo, que chegue o fim do dia.

Sim, o dia só começou, sonhos vem e vão, vontades são constantes.

A ambição de algo novo aflora em mim internamente e já sufocada pela minha lamentação. O cheiro de café já não é sentido como antes, porque o gosto amargo do meu dia já está nos meus lábios.

Sabemos nos lamentar diariamente, sabemos nos sufocar, tudo é difícil, tudo é impossível,  eu não consigo mais me manter sadio. Fica difícil ser grato quando nós mesmos nos cegamos de ver que o dia apenas começou.

Isso apenas começou, não preciso esperar o próximo dia, pra faze-lo diferente.

Não é o tempo que vai fazer meus dias melhores, o relógio não trabalha comigo se eu não valorizar cada detalhe, cada suspiro pra fazer meu dia ser incrível.

A distancia entre a felicidade, o sonho e a conquista está no animo do meu dia, no passo que estou deixando de dar.

Então mova-se, experimente, permita-se errar, acertar, evoluir, se incentivar, sabe, seja grato.

Pratique a gratidão em pequenos detalhes, viva a vida como um  jogo de fases, e vibre com cada fase avançada! Conseguir acordar hoje com animo uoolllll “gratidão”. Se permita ser feliz. Se permita ver que todos os dias você tem infinitas oportunidades de ser feliz, “gratidão”.

Não espere pra fazer amanhã o que pode ser feito hoje, não deixe seu dia terminar triste para viver outro dia triste amanhã. Tire as cortinas da sua janela da vida e veja o mundo.

Absorva coisas boas para dentro do seu coração, faça disso um exercício diário.

Mude seu dia começando por você mesmo, da maneira certa e pouco a pouco tudo ao seu redor mudará. A culpa não é das coisas que acontecem, a culpa é das reações que você tem diante delas.

Mas viva, vivaaaa como se fosse o último dia da sua vida. Porque está na sua mão fazer diferente, está na sua mente a solução.

 

Faça valer pena, dê um significado a esse dia.

Talvez você se sinta como uma vela insignificante em um mundo gigante. Mas nem toda escuridão do universo pode apagar uma luz por mais pequena que seja. Não importa em qual treva você está, mantenha diariamente a sua vela acesa em seu interior.

A escuridão não tem vez, então seja a luz que quer no seu dia. Procure a felicidade, pois ela está mais próxima do que imagina.

Você ainda tem muitas coisas pra comemorar e fazer seu uoolllll concorda?

Então agora levante-se porque o dia vai começar.

Recomendamos para você . ...................................................................................................................................................................................................................................................

Adélio Drum

Sonhador nato, sigo meu sonho e vou até onde ele me levar, sem receio, pois afinal nem de toda riqueza material vive o homem, e nada deve prender você a uma vida que os outros querem que viva. Seja você, seja único, seja feliz, seja livre