Filme baseado no livro EXTRAORDINÁRIO ganha data de estreia e deixa fans apreensivos

Filme baseado no livro EXTRAORDINÁRIO ganha data de estreia e deixa fans apreensivos

O livro Extraordinário com mais de 5 milhões de exemplares vendidos no mundo todo e quase 500 mil no Brasil, ganhou adaptação cinematográfica e podemos ver no trailer oficial logo a baixo que é capaz de emocionar todos. Se você leu o livro sabe o que vem por aí, se não, saiba que o filme promete muitas emoções.

Adaptação:
 
A adaptação de ‘Extraordinário‘, filme baseado no best-seller de R. J. Palacio, teve seu lançamento adiado pela Lionsgate. Antes marcado para abril/maio, Extraordinário chegará aos cinemas norte-americanos no dia 17 de novembro 2017. Ainda não há nova data estreia no Brasil.
Auggie Pullman é vivido pelo pequeno Jacob Tremblay (‘O Quarto de Jack’). Julia Roberts interpreta a mãe do protagonista, e Sonia Braga (‘Aquarius’) sua avó. A trama será dirigida por Stephen Chbosky (‘As Vantagens de Ser Invisível’) .
 
 

Sinopse:

“August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de verdade… até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros. Narrado da perspectiva de Auggie e também de seus familiares e amigos, com momentos comoventes e outros descontraídos, Extraordinário consegue captar o impacto que um menino pode causar na vida e no comportamento de todos, família, amigos e comunidade – um impacto forte, comovente e, sem dúvida nenhuma, extraordinariamente positivo, que vai tocar todos os tipos de pessoas.

 

Como o título diz, Extraordinário conta uma história verdadeiramente extraordinária! Sobre preconceito, auto piedade, mudanças, compaixão e luta.“Toda pessoa deveria ser aplaudida de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo” – Auggie

Mais novidades:

Sucesso de vendas o livro ganha versão infantil. Depois de conquistar adultos, adolescentes, ser inspiração para outros livros e virar filme, agora o personagem quer ser conhecido pelo público infantil. No infantil recém-lançado “Somos Todos Extraordinários”, a autora volta ao tema. Dessa vez, com uma narrativa mais simples, enxugada, feita com frases curtas e certeiras, para um grupo de leitores ainda em fase de alfabetização.

Um estudo global da OMS estima que 1,2 milhão de adolescentes de 10 a 19 anos morrem por ano no mundo, a principal causa é violência interpessoal, o que inclui o bullying. Nos EUA, a depressão na faixa dos 12 aos 17 anos chegou a 11,3% em 2014, de acordo com uma pesquisa nacional. No Brasil, pesquisadores e médicos dizem que os casos estão em crescimento, só que boa parte não chega a ser diagnosticado nem tratado.

“Somos Todos Extraordinários” esbarra nesses temas dialogando com crianças. A obra agora se junta a outros produtos gerados a partir da história original. Além do infantil, que é ilustrado pela própria escritora, Palacio lançou “365 Dias Extraordinários” (reúne pequenos pensamentos e aforismos), “Auggie e Eu” (mostra como outros personagens enxergam Auggie) e “Diário Extraordinário” (um caderno com frases inspiradoras).

Não podemos negar o que essa historia causou e está causando nas pessoas em todos os sentidos, conscientização, preconceito e cheia de mensagens positivas por trás.

Clique nos links para comprar os livros e ter essa experiência mais perto de você.

Extraordinário

Somos Todos Extraordinários

365 Dias Extraordinários

Auggie e Eu

Diário Extraordinário

 

Beijão e até a próxima

Recomendamos para você . ...................................................................................................................................................................................................................................................
Energia que Rege

Energia que Rege

Nossa missão é levar a reflexão para as pessoas sobre o sentido da vida, com os mais variados temas e assim possibilitando o seu crescimento pessoal.
Energia que Rege