Eu quero ser feliz agora – a frase é pequena mas o significado é gigante

Eu quero ser feliz agora – a frase é pequena mas o significado é gigante

A corrida é acirrada. Por muito tempo é praticamente impossível saber quem vai ganhar. Em um minuto, eu estava na frente. No instante seguinte, o outro tomou a liderança. Mas, finalmente sabemos quem ganhou a corrida. Aquele que parou de precisar de aprovação do mundo e das suas energias boas ou ruins. A tristeza ficou para trás e a felicidade tomou o primeiro lugar na vida. Eu quero ser feliz agora.

Cada um é feliz do seu jeito, com suas particularidades, somos diferentes. Graças a Deus, somos.

Hoje preparei uma recepção maravilhosa para uma convidada muito especial. Coloquei minha melhor roupa, decorei o espaço e dei o meu melhor sorriso. “– Olá, felicidade! Eu disse. – Que bom que chegou, eu estava a sua espera há tanto tempo!”

Vá ser feliz , não dê atenções exageradas para as dores, não perca tempo revirando o baú do passado, o caminho bonito é o da ida.

Faça um favor a você e tome as rédeas da própria felicidade, nada está tão fora de controle que não possa ser mudado. A mais pura e simples forma de ser feliz é a melhor de todas. É não precisar de muitas coisas. É não ser dependente de nada – a não ser de sentimentos e pessoas queridas. É agradecer e se sentir bem com o pouco que tem.

Viva um dia por vez, sem pressa e sem querer ser mais rápido que o tempo.

Quero ser feliz agora, pois ainda tenho muito por viver.

 

Recomendamos para você . ...................................................................................................................................................................................................................................................
Jordânia Wurdige

Jordânia Wurdige

Uma menina de 22 anos, apaixonada por livros, musicas, boas risadas e viagens inspiradoras. Acredito no processo de auto conhecimento que é a vida. Indo sempre em busca da realização pessoal para deixar cada vez mais leve a caminhada.
Jordânia Wurdige