Aí dentro mora uma coragem que você nem imagina

Aí dentro mora uma coragem que você nem imagina

Quando penso ou falo sobre coragem tem uma musica que eu sempre lembro, e que diz o seguinte:   ” – Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer…” Essa musica me faz pensar nas coisas que não fazemos por medo, e que com certeza vamos nos arrepender no futuro.

O novo assusta, aperta o estômago e acelera o ritmo cardíaco. E quando tudo parece nos ameaçar, nossa tendência é fugir, poupar nossas energias optando pelo seguro, pelo previsível, optando por permanecer na nossa zona de conforto.

No entanto se você está cheio de feridas, significa que foi corajoso o suficiente para se expor a elas, para curtir aquele momento ou até mesmo aquele relacionamento ao máximo. E quer dizer também que tem coragem para continuar vivendo e buscando uma forma de sará-las ou de conviver com elas.

 

Ter coragem significa “agir com o coração”. Portanto, não tenha medo e entre de peito aberto no que for preciso ser feito para conquistar o seu sucesso. Sem coragem nos bloqueamos de muitas coisas boas que a vida pode nos oferecer! A liberdade pode parecer algo muito distante, mas acredite: ela pode estar muito perto! Na realidade, tudo depende de você. Se tiver coragem o suficiente, poderá ser feliz e alcançar a tão desejada liberdade. Inspire-se e reúna forças para conseguir!..

Você só diz que teve coragem de fazer algo porque realmente estava com muito medo, mas o medo de não viver aquela experiência e se arrepender era ainda maior, e você foi lá e fez.

Posso dizer que coragem é uma das coisas essenciais da vida, sem ela você empaca, perde oportunidades e não vive 100%.

Espero ter lhe ajudado, seja lá qual for o seu medo.

 

Recomendamos para você . ...................................................................................................................................................................................................................................................
Jordânia Wurdige

Jordânia Wurdige

Uma menina de 22 anos, apaixonada por livros, musicas, boas risadas e viagens inspiradoras. Acredito no processo de auto conhecimento que é a vida. Indo sempre em busca da realização pessoal para deixar cada vez mais leve a caminhada.
Jordânia Wurdige