10 motivos porque você não pode se fechar pro amor!

10 motivos porque você não pode se fechar pro amor!

Certa vez você vai tentar trancar sua vida aí dentro. É bonito no início, você passar por um processo de descoberta particular, que não teria com o outro. É normal, depois de uma relação de anos, um amor não correspondido, feridas não cicatrizadas, ou até a necessidade de se conhecer melhor. São tantos os motivos pelo qual você vai querer fazer isso, que não poderia listo-los aqui.

Mas depois de uns dias o escuro incomoda. Nos enxergamos por dentro, sim, só que falta um pouco de clareza. E você vai vivendo assim, porque tem uma única certeza, a que mais importa nesse momento. Nada nem ninguém vai te ferir.

Mas você vai sim achar um sorriso que vai te tirar aí de dentro, por mais trancado que esteja, essa pessoa vai chegar e esse momento vai acontecer.

10 motivos porque você não pode se fechar pro amor!

Definição – O amor é só uma palavra, até o dia que você conhece alguém que te dá a definição completa dele.

Um novo melhor amigo – Sentir-se sozinho nunca mais será um problema. Você sempre vai ter alguém te esperando em casa com um abraço e um café.

Simplicidade – Andar de mãos dadas pode parecer um gesto simples, mas vai fazer você se sentir maior, melhor e mais completo.

Planos futuros – Sobre ter filhos, você diz ” – ainda não tinha pensado nisso,” mas pensa, ” – como será que eles seriam com seus lindos olhos e esse sorriso encantador?”

Companheirismo – Qualquer coisa que vocês façam é uma grande coisa, dês de sair para jantar, ir ao cinema, viajar ou simplesmente ficar em casa vendo TV no sábado a noite.

Cuidado – Companheirismo e cuidado mutuo vão estar presente nos pequenos momentos e nos mínimos detalhes que fazem toda diferença. Vai ter sempre alguém te mimando ao máximo quando estiver doente ou naquela TPM chata.

Liberdade – Liberdade incluiu confiança, que é um pré requisito para um amor tranquilo, deixa-lo ir com a certeza que irá voltar.

Uma segunda família – Com sorte a gente ganha uma linda família, grande e acolhedora de presente.

Receber elogios de graça – Essa pessoa sempre vai achar um jeito de te elogiar. Reparar no corte novo da barba, na cor do esmalte, ou na produção que o outro fez para saírem juntos.

Uma unica certeza – Chegar ao fim do dia e ter a certeza que tomou a decisão certa, que eram esses sentimentos que você precisava sentir. Ir dormir na calmaria de um amor tranquilo. E reafirmar isso ao acordar na manhã seguinte, com aquela mensagem de bom dia.

Recomendamos para você . ...................................................................................................................................................................................................................................................
Jordânia Wurdige

Jordânia Wurdige

Uma menina de 22 anos, apaixonada por livros, musicas, boas risadas e viagens inspiradoras. Acredito no processo de auto conhecimento que é a vida. Indo sempre em busca da realização pessoal para deixar cada vez mais leve a caminhada.
Jordânia Wurdige